Objective anuncia aquisição da Eleflow para crescer 25% em 2025

A Objective anunciou essa semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a integração, a empresa comprada passa a operar como unidade de negócios especializada, o que deve também consolidar as ofertas da compradora em soluções com foco em dados, machine learning e IA generativa.

O valor do negócio não foi revelado pelas partes.

A expectativa com o negócio é obter crescimento de 25% em 2025, graças à “sinergia técnica” entre as equipes e a crescente demanda por soluções integradas de dados, automação e machine learning calculada pela Objective. A operação possa a ter 600 colaboradores.

Leia mais: Brasil regulamenta uso de inteligência artificial em investigações criminais

Na nova estrutura, Paulo Eduardo Magalhães, fundador da Eleflow, continua na liderança da unidade e passa a fazer parte do quadro societário da Objective. A liderança executiva também conta com João Paulo Miranda como CEO, Jorge Sellmer como CRO, Leandro Saran como COO de Consultoria, Design e Desenvolvimento, e Ramon Tramontini como COO de Mercado Internacional.

“Esta união é uma resposta ao cenário atual, em que IA sem dados não entrega, e dados sem ação não transformam”, diz Miranda em comunicado enviado ao IT Forum.

As duas marcas continuarão ativas, com a Eleflow sendo apresentada como “An Objective Company”. A base de clientes atende a múltiplos setores e inclui organizações como Ebanx, Zurich, SulAmérica, Equifax, MSD, AstraZeneca, DHL, Minerva Foods, Globo, ArcelorMittal e Bauducco.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Fonte: https://itforum.com.br/noticias/objective-aquisicao-eleflow/