Divulgação
A Sakura Consolidadora lançou oficialmente a tão esperada Universidade Sakura, que chega para desenvolver novos talentos, treinar agentes de viagens e capacitar colaboradores. O projeto terá trilhas de aprendizagem, podcast, materiais educativos, acompanhamento profissional, entre outros pontos para capacitar profissionais do setor.
“Mais um lançamento para celebrar os 50 anos da Sakura e olhar para um futuro de ainda mais sucesso. Esse é um projeto pensado para apoiar o desenvolvimento dos nossos colaboradores e clientes, além de impulsionar carreiras e preparar aqueles que estão com a gente para os novos desafios do Turismo e da nossa empresa”
Wagner Chaves, CEO da Sakura Consolidadora
Ainda segundo Wagner, a Universidade Sakura é uma aposta no conhecimento e na educação, pontos que sempre nortearam a empresa.” E esse é um passo importante para seguirmos na vanguarda do Turismo, oferecendo tudo o que os nossos colaboradores e clientes precisam para as terem melhores experiências e potencializar a formação profissional. Vamos juntos”, completou o CEO.
A novidade faz parte do calendário de comemoração dos 50 anos de história da consolidadora agora em 2025. Entre elas, a inauguração de uma nova sede, a meta de abrir ainda neste ano escritório em três novas praças pelo Brasil e crescer no mínimo 20% em relação a 2024.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/consolidadoras/2025/07/universidade-sakura-e-lancada-oficialmente-para-treinar-agentes-e-novos-talentos_219143.html