Durante um desentendimento por ciúmes, uma mulher, de 57 anos, foi espancada em frente às filhas após se negar a mostrar uma mensagem do próprio celular ao ex-namorado, de 27 anos. O suspeito, que é lutador de jiu-jitsu, foi preso na manhã desta quinta-feira (3/7), no bairro Tancredo Neves, em Manaus (AM).
Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (Deccm), o suspeito e a vítima, que trabalhavam no mesmo emprego, se conheceram há cerca de sete meses. Eles começaram um relacionamento e, de início, o homem revelou ser muito ciumento.
O suspeito, que já tinha um histórico de violência, já havia agredido a mulher várias vezes. Às autoridades, a vítima explicou que não tinha denunciado antes porque acreditava que ele iria mudar.
No dia 27 de maio deste ano, segundo a delegada, o suspeito viu uma mensagem no celular da mulher e pediu para que ela mostrasse. A mulher disse que não iria mostrar e, diante da recusa, ele passou a agredi-la com chutes e socos no rosto, na frente das filhas da vítima.
“O autor fugiu do local e a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar para tratar os ferimentos”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, a vítima compareceu a uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva de urgência contra o lutador. O mandado de prisão preventiva foi solicitado à Justiça, e ele foi preso na rua Malva Verde.
O homem responderá por lesão corporal e injúria no contexto da violência doméstica e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/mulher-espancada-mensagem-celular