No capítulo de Êta Mundo Melhor! desta segunda-feira, 7 de julho, na Globo, Candinho está diante de uma realidade devastadora. Após encontrar uma criança, ele percebe, com tristeza, que não é seu filho.

Com o coração pesado, comunica a Sabiá a descoberta, mas a angústia não para por aí. Ele agora se vê perdido, sem saber o que fazer com as pistas falsas que o levaram até esse momento.
Enquanto isso, Celso tem um encontro revelador com Maria. Ele confessa que esteve no dancing a mando de Sandra, um segredo que Maria não esperava ouvir.
Maria, tomada pela surpresa, decide desistir da separação e reconsiderar seu relacionamento com Celso, mesmo com a dúvida ainda rondando sua mente.
A tensão no ar aumenta com o confronto entre Zé dos Porcos e Maria Divina. Os dois trocam provocações em uma troca acirrada de palavras, refletindo o clima de rivalidade que não dá sinais de cessar. O ressentimento entre eles parece apenas crescer, criando um ambiente cheio de desconfiança.
Sandra, que ainda se encontra na prisão, recebe a visita de Ernesto. Durante o encontro, ela revela sua verdadeira natureza. Com uma frieza impressionante, ela afirma que o filho de Candinho deve morrer.
Suas palavras são carregadas de uma maldade inexplicável, deixando todos ao seu redor em choque. O impacto dessa revelação é profundo, gerando incerteza e medo.
Êta Mundo Melhor!: Aurora e o Pedido a Estela
Enquanto os eventos se desenrolam, Aurora enfrenta uma situação crítica e é internada. A angústia a domina, e, com o coração apertado, ela faz um pedido emocionado a Estela.
Aurora pede que Estela jamais abandone Anabela, temendo pela segurança e o bem-estar da filha. Esse momento revela a profundidade da preocupação de Aurora, que sabe que seu futuro é incerto.
Asdrúbal e Celso, cientes da fragilidade de Candinho, tentam convencê-lo a seguir um novo caminho: Eles o incentivam a abrir uma fábrica de biscoitos.
Candinho, de boa fé, ajuda Zulma, sem saber que ela guarda um segredo ainda mais devastador. A golpista, disfarçada de amiga, tem em seus braços o filho de Candinho. A confiança de Candinho é manipulada, e ele, sem perceber, cai no conto da vilã.
A situação se torna ainda mais dramática quando Sabiá, com um olhar grave, revela a Candinho o que aconteceu com a cigana que estava com seu filho. Ela estava em uma embarcação que afundou.

Escrito por
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
function loadTaboola() {
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({ article: ‘auto’ });
!function (e, f, u, i) {
if (!document.getElementById(i)) {
e.async = 1;
e.defer = 1;
e.src = u;
e.id = i;
f.parentNode.insertBefore(e, f);
}
}(
document.createElement(‘script’),
document.getElementsByTagName(‘script’)[0],
‘//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidiaus-network/loader.js’,
‘tb_loader_script’
);
if (window.performance && typeof window.performance.mark == ‘function’) {
window.performance.mark(‘tbl_ic’);
}
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({ flush: true });
}
function loadTeads() {
var b = document.querySelectorAll(‘body’);
window.teads_analytics = window.teads_analytics || {};
window.teads_analytics.analytics_tag_id = “PUB_22288”;
window.teads_analytics.share = window.teads_analytics.share || function() {
;(window.teads_analytics.shared_data = window.teads_analytics.shared_data || []).push(arguments)
};
ls(‘//a.teads.tv/page/128511/tag’, true);
}
function loadTerra() {
window.terra_info_channel = “diversao”;
window.terra_info_channeldetail = “portalrd1”;
ls(“https://www.terra.com.br/globalSTATIC/fe/zaz-app-t360-navbar-partner/_js/metrics.js”, true);
ls(“https://www.terra.com.br/api/igniter/script?s=t360.navbar.partners&p=static&async=true”);
}
function loadMembrana() {
ls(“https://cdn.membrana.media/rd1/ym.js”, true);
}
var evtFire = false;
function ls(src, a=false, d=false, c=false, o=false, t=false) {
var s,r,t; r = false; s = document.createElement(‘script’); s.type=”text/javascript”;
if (a) s.async = 1; if (d) s.defer = 1; if (c) s.setAttribute(‘crossorigin’, ‘anonymous’);
if (o !== false) s.onload=function() { o(); }
s.src = src; t = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; t.parentNode.insertBefore(s, t);
}
function lc(src, c=false) {
var s,r,t; r = false; s = document.createElement(‘link’); s.rel=”stylesheet”;
if (c) s.setAttribute(‘crossorigin’, ‘anonymous’); s.type=”text/css”;
s.href = src; t = document.getElementsByTagName(‘head’)[0]; t.appendChild(s);
}
function fireEvts() {
console.log(‘## fireEvts: fired’);
if (evtFire) return true;
evtFire = true;
console.log(‘## fireEvts: running’);
(function(listeners) {
for (i = 0; i < listeners.length; i++) {
window.removeEventListener(listeners[i], fireEvts);
}
}(["keydown","mousemove","touchmove","touchstart","touchend","wheel"]));
/**
* SCRIPTS
*/
// TEADS
loadTeads();
// TABOOLA
loadTaboola();
// MEMBRANA MEDIA
loadMembrana();
// PUSHNEWS
//ls("//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js", true);
// FACEBOOK
ls("https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1", true, true, true);
}
window.addEventListener("keydown", fireEvts);
window.addEventListener("mousemove", fireEvts);
window.addEventListener("touchmove", fireEvts);
window.addEventListener("touchstart", fireEvts);
window.addEventListener("touchend", fireEvts);
window.addEventListener("wheel", fireEvts);
(function(listeners) {
for(i = 0; i < listeners.length; i++) {
window.addEventListener(listeners[i], fireEvts);
}
}(["keydown","mousemove","touchmove","touchstart","touchend","wheel"]));
Fonte: https://rd1.com.br/o-que-vai-acontecer-hoje-em-eta-mundo-melhor-ernesto-visita-sandra-na-prisao/