Primetour encerra famtour pelo Marrocos; veja fotos

PANROTAS / Guilherme Alcorta

Grupo reunido pouco antes de se despedir

MARRAKECH (MARROCOS) – Depois de mais de dez dias intensos de viagem pelo Marrocos, o famtour da Primetour pelo país terminou na última sexta-feira (29). Os consultores da operadora voltaram para o Brasil com a bagagem repleta de conhecimentos sobre a cultura marroquina e a oferta turística de luxo do destino.

A última parada do roteiro incluiu um passeio de sidecar vintage por Marrakech. Na atração, os visitantes embarcam em um sidecar clássico, geralmente dos anos 1940 ou 50, e passeia pelos souks coloridos, vielas da medina e marcos históricos da cidade, enquanto o guia – que também é o motorista – compartilha histórias do local.

Depois de explorarem a cidade dessa maneira diferenciada, o grupo encerrou a noite com um jantar no La Mamounia, hotel onde estavam hospedados, para se despedirem. OLa Mamounia foi construído em 1920, mas seus jardins foram desenhados no século 18 pelo sultão Mohammed Ben Abdellah como presente de casamento para seu filho.

PANROTAS / Guilherme Alcorta

Jantar de despedida no La Mamounia

Jantar de despedida no La Mamounia

Clique aqui para acessar todas as experiências que o famtour vivenciou no Marrocos.

A PANROTAS viajou a convite da Primetour, com seguro viagem GTA.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2025/09/primetour-encerra-famtour-pelo-marrocos-com-passeio-de-sidecar-e-coquetel-de-celebracao_220956.html