Foto: CBF/X –
Nas redes sociais, o intermediário da CBF ainda falou sobre um amistoso entre Real Madrid x Brasil
O advogado Diego Fernandes, intermediário da CBF nas negociações com o Real Madrid para contratar Carlo Ancelotti como técnico da seleção brasileira, celebrou o acerto em suas redes sociais nesta quarta-feira (14).
Em uma publicação detalhada, Fernandes revelou que Ancelotti abriu mão da multa rescisória que teria direito ao encerrar seu contrato com o clube espanhol. O treinador aceitou rescindir o vínculo para realizar o sonho de comandar o Brasil.
“Conheci um homem corajoso, que ama o futebol, ama o Brasil e, acima de tudo, ama os brasileiros. Ele já treinou mais de 30 jogadores brasileiros e sempre deixou claro seu desejo de liderar a Seleção. E mais: abriu mão da multa para estar conosco”, destacou o advogado.
Outro ponto importante do acordo foi a definição de um amistoso entre Real Madrid e seleção brasileira. “Vai ser estupendo. Um momento histórico para o futebol”, completou Fernandes.
Carlo Ancelotti será apresentado oficialmente como técnico da seleção brasileira no dia 26 de maio, quando fará sua primeira convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo.