Flávia Alessandra abre o jogo sobre “Êta Mundo Melhor“: “O que Walcyr quiser“

A atriz Flávia Alessandra, 50, falou sobre a possibilidade de voltar a viver a vilã Sandra em “Êta Mundo Melhor”, continuação da novela “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, na quinta-feira (5), durante a CCXP24. A trama substituirá “Garota do Momento”, que atualmente ocupa a faixa das 18h.

Participando de uma conversa sobre vilãs e memes no estande da TV Globo e do Globoplay na CCXP, Flávia revelou que existem conversas sobre sua participação na trama e deixou claro que a decisão depende de Walcyr, a quem ela é muito grata pela parceria de quase duas décadas. Além de “Êta Mundo Bom”, ela esteve em tramas outras tramas do autor, como “Alma Gêmea” e “Morde & Assopra”.

“Estamos em um namoro mundo lindo. O que o Walcyr quiser, eu faço”, declarou a atriz.

A gratidão de Flávia ao dramaturgo se deve ao fato de ele ter sido o único que confiou a ela um papel de vilã quando ela sentiu a necessidade de ampliar seu leque de personagens que, até então, era composto apenas por mocinhas. Ela havia vivido as Lígias de “Porto dos Milagres, “O Beijo do Vampiro” e “Meu Bem Querer” quando recebeu o papel de Cristina, em “Alma Gêmea”.

“Eu faria o que o Walcyr Carrasco quisesse porque ele confiou em mim. Essa personagem é a minha vida”, disse Flávia.

Cristina x Sandra

A exemplo de Cristina, Sandra de “Êta Mundo Bom” também viralizou e virou memes nas redes sociais. Apesar de ambas as personagens terem sido escritas por Walcyr, Flávia Alessandra ressalta que elas foram desenhadas de forma muito diferentes.

“A gente busca sutilezas para ir formando as personagens, ir diferenciando uma da outra”, explicou. “O Walcyr lindamente escreveu um texto onde a Sandra não tinha nada de romantismo, porque a Cristina começa de fato apaixonada pelo Rafael.”

“Transformaram ela nesse vilã, essa falta de amor, de reconhecimento.”

Para a atriz, Sandra já nasce como vilã. Na trama, a personagem é sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) e se une a Ernesto (Eriberto Leão) na tentativa de ficar com a herança de sua tia.

“A Sandra era uma pessoa sem caráter, sem amor, que veio se dar bem na vida. Mesmo as duas sendo de época, a gente entende a essência de cada uma”, afirmou.

Confira as ativações da TV Globo na CCXP24

Veja também: Wagner Moura será homenageado na CCXP 2024

Anya Taylor-Joy, Sandra Oh e mais: veja novos confirmados na CCXP 2024

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/flavia-alessandra-abre-o-jogo-sobre-eta-mundo-melhor-o-que-walcyr-quiser/