Lizzo afirmou que não está desistindo da indústria musical. A estrela de 35 anos causou burburinhos na semana passada quando supostamente deu a entender que abandonaria totalmente sua carreira depois de alegar que estava “cansada de levar rasteiras de todos em sua vida”.
No entanto, em uma postagem nas redes sociais, a estrela explicou que, na verdade, queria parar de dar atenção à “negatividade”.
“Quando eu digo ‘desisti’, quero dizer, parei de dar atenção a qualquer energia negativa. O que não vou desistir é da alegria da minha vida, que é fazer música… que é me conectar com as pessoas. Porque eu sei que não estou sozinha. De forma alguma, sou a única pessoa que está vivenciando aquela voz negativa que parece ser mais alta que a positiva”, começou Lizzo em um vídeo postado em suas redes sociais.
“Se eu puder dar a uma pessoa a inspiração ou motivação para se defender e dizer que ela parou de deixar as pessoas negativas vencerem, as críticas vencerem, isso já seria melhor do que o esperado. Dito isto, vou seguir em frente… continuar sendo eu”, acrescentou.
A cantora – cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson –, recentemente alegou que estava lutando contra as críticas sobre seu trabalho na internet e só queria deixar os outros “felizes” com sua música.
“Estou cansada de aguentar levar rasteiras de todos na minha vida e na internet. Tudo que eu quero é fazer música e fazer as pessoas felizes e ajudar o mundo a ser um pouco melhor do que eu o encontrei. Mas estou começando a sentir que o mundo não me quer nele. Não vou me submeter a essa m****, desisto!’’, disse ela.
Em agosto de 2023, três ex-dançarinas entraram com um processo contra a cantora, alegando que foram submetidas a um ambiente de trabalho hostil e assédio enquanto eram membros da equipe de dança de Lizzo.
À época, ela chegou a ser retirada da lista de opções para se apresentar no intervalo do Super Bowl por causa das acusações.
Em seu posicionamento, a artista lamentou ter sua ética profissional questionada, afirmou que as denúncias são falsas e vem de antigas funcionárias, demitidas após o mal comportamento durante a turnê.
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/lizzo-esclarece-mensagem-sobre-encerrar-carreira-nao-vou-desistir/