O ator e apresentador Rodrigo Faro, 50, está prestes a estrear no cinema como Silvio Santos no filme “Silvio”, que chega às telonas no dia 12 de setembro.
Em entrevista coletiva à imprensa, ele falou sobre o momento em que decidiu aceitar o papel e afirmou que um dos motivos era por fazer uma homenagem em vida ao apresentador e fundador do SBT.
“[Pensei…] Vai ser um artista que vai ter a homenagem em vida… mas Deus não quis. Essa estreia já estava marcada desde ano passado para 12 de setembro, e Deus quis escrever outra história”, disse.
Faro ainda relembrou que recebeu a “benção” do apresentador para interpretá-lo no cinema ao vivo no Programa do Silvio Santos no dia 23 de dezembro de 2018.
Silvio Santos morreu no dia 17 de agosto de 2024 aos 93 anos em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
A trama mistura ficção com fatos. A partir do sequestro de Silvio Santos em 2001, os primórdios da carreira de Senor Abravanel, de camelô a fundação do SBT, são contados.
Além de Faro, outros dois atores interpretar o apresentador, mas em outras fases da vida: Vinícius Ricci e Fellipe Castro. Nomes como Johnas Oliveira, Polliana Aleixo, Majorie Gerardi e Paulo Gorgulho também estão no elenco.
Assista ao trailer de Silvio
Saiba onde assistir a filmes e séries sobre a vida de Silvio Santos
-
1 de 7
Cíntia Abravanel, de 61 anos, é a filha mais velha de Silvio Santos • Instagram/Cíntia Abravanel
-
2 de 7
Silvia Abravanel, de 53 anos, é a segunda filha de Silvio Santos • Instagram/Silvia Abravanel
-
3 de 7
Daniela Beyruti é a terceira filha de Silvio Santos • Instagram/Daniela Beyruti
-
-
4 de 7
Patrícia Abravanel é a quarta filha de Silvio Santos • Instagram/Patrícia Abravanel
-
5 de 7
Rebeca Abravanel é a penúltima filha de Silvio Santos • Instagram/Rebeca Abravanel
-
6 de 7
Renata Abravanel é a filha caçula de Silvio Santos • Instagram/Renata Abravanel
-
-
7 de 7
O apresentador Silvio Santos ao lado de suas seis filhas • Instagram/Cíntia Abravanel
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/rodrigo-faro-queria-homenagear-silvio-santos-em-vida-mas-deus-nao-quis/