Imagens captadas pelas câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) flagraram o momento em que a lateral de uma carreta se rompeu e a carga de sucos que estava sendo transportada caiu na pista. O incidente ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 4, na entrada do Distrito Industrial, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Centenas de garrafas se espalharam pelo asfalto, atraindo populares que cercaram o veículo e tentaram saquear parte dos produtos. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local para controlar a situação e evitar maiores transtornos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Além do saque, o incidente causou lentidão no tráfego da região, exigindo atenção redobrada dos motoristas.
Confira a nota oficial da SSP-AL:
Informamos que, por meio do sistema de videomonitoramento, foi registrado o momento exato em que parte da carga de uma carreta se desprendeu no Distrito Industrial. As imagens mostram a ação de indivíduos que tentaram saquear a carga antes da chegada da Polícia Militar, além da consequente desorganização no trânsito da região
Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1677879/carreta-perde-carga-de-sucos-e-populares-tentam-saquear-produtos-no-distrito-industrial-videos/