Um casal foi morto a tiros dentro de uma casa localizada na Rua Capanema, no bairro Messejana, em Fortaleza. A ocorrência se deu neste domingo (6). A mulher, de 28 anos de idade, foi identificada como Ana Beatriz, e ela teria recentemente saído de uma unidade prisional, usando tornozeleira eletrônica.
O companheiro dela foi atingido pelos disparos em cima de uma das camas da residência, enquanto dormia – uma imagem curiosa, da ocorrência, mostra que os cachorros do casal foram deitar ao lado do corpo do homem, na cama, após o assassinato.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio. A mulher em questão tinha passagens por tráfico de drogas, crimes contra a paz pública e corrupção de menores.
Casal é morto a tiros após criminosos invadirem residência em Fortaleza
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas para a ocorrência. A investigação está a cargo do Departamento de Homicídios.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7474, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Acidente entre dois caminhões provoca engarrafamento na BR-116, em Aquiraz/CE
Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2025/07/07/casal-e-morto-a-tiros-apos-criminosos-invadirem-residencia-em-fortaleza/