Vítima de explosão em fábrica de fogos de artifício em São Paulo do Potengi morre em hospital no RN

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

Julian Mauricio da Silva, vítima de uma explosão em uma fábrica clandestina de fogos em São Paulo do Potengi, no RN, morreu aos 25 anos, nesta segunda-feira 30, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após não resistir aos ferimentos. A vítima teve praticamente 100% do corpo queimado.

A explosão ocorreu no dia 25 de junho e deixou três pessoas feridas. Julian foi socorrido e passou por cirurgia no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do hospital, mas morreu cinco dias após o acidente.

Outras duas pessoas também ficaram feridas na ocorrência e permanecem internadas na unidade hospitalar. De acordo com informações do hospital, ambas tiveram aproximadamente 30% dos corpos atingidos pelas queimaduras.

As circunstâncias da explosão estão sob investigação da Polícia Civil. A área onde funcionava a fábrica foi isolada para perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A operação do local como uma unidade de produção de fogos de artifício não possuía autorização legal.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/vitima-de-explosao-fogos-morre-no-rn/