Divulgação
A agência de Mice TSBetc anuncia a chegada de Thiago Buozzi como head de Projetos Especiais na área comercial. Formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Marketing pela Cásper Líbero e formação complementar em Gestão de Arenas de eSports pela FIA, o executivo traz ao time sua expertise em estratégia comercial, marketing digital e gestão de marcas.
Ele atuou como diretor geral comercial na Agência Muzy, liderando parcerias estratégicas e novos negócios nos segmentos de saúde, bem-estar, esportes e entretenimento. Também teve passagens pela Ole Interactive, Player1/Grupo Globo e BBL, com foco em Brand Partnerships na América Latina.
Entre os projetos que liderou, destacam-se ativações em festivais como Rock The Mountain, SPFW, Tomorrowland Brasil e Stranger Things Experience, além de campanhas de marcas como Coca-Cola, Mastercard e Renault, unindo narrativas de marca a experiências híbridas que conectam público, cultura e entretenimento com autenticidade.
Buozzi também foi peça-chave na estruturação do CBCS (Counter-Strike) na América Latina em parceria com o Grupo Globo, além de iniciativas como a eCopa e eVirada Esportiva com a Prefeitura de São Paulo e a criação do maior evento de trail run do litoral brasileiro, o Desafio 28 Praias.
“Chego animado para construir novas pontes entre marcas, entretenimento e cultura, elevando o potencial da TSBetc por meio de projetos relevantes, ousados e que conectem com autenticidade os públicos certos”, afirma Buozzi.
Para a COO da TSBetc, Renata Leme, a chegada de Thiago Buozzi está alinhada ao compromisso da agência de ampliar sua capacidade estratégica em projetos relevantes e inovadores. “Acreditamos que profissionais como o Thiago, com trajetória consolidada e visão madura de mercado, fortalecem nossa missão de identificar oportunidades, estruturar parcerias sólidas e acelerar o crescimento de nossos clientes”, afirma.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/mice/2025/07/thiago-buozzi-e-o-novo-head-de-projetos-especiais-da-tsbetc_219093.html