Um executivo sênior da CrowdStrike testemunhará perante um subcomitê da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos em 24 de setembro sobre a atualização de software defeituosa da empresa que causou travamento de milhares de computadores do país e ao redor do mundo.
Adam Meyers, vice-presidente sênior da CrowdStrike, testemunhará perante o subcomitê de segurança digital e proteção de infraestrutura da Câmara dos Deputados dos EUA, informou o painel nesta sexta-feira (30).
O incidente de 19 de julho levou ao cancelamento de voos em todo o mundo e afetou setores econômicos ao redor do globo, incluindo bancos, empresas de mídia, de saúde e cadeias de hotéis.
A CrowdStrike disse que após incidente dará aos clientes cerca de US$ 60 milhões em créditos para permanecerem na empresa.
Os créditos que os clientes receberão em faturas futuras fazem parte do que a empresa chama de “pacote de compromisso do cliente”.
Um porta-voz da CrowdStrike disse nesta quinta-feira (30) que os créditos não eram necessariamente devidos diretamente às perdas que os clientes podem ter sofrido durante a interrupção.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/economia/negocios/executivo-da-crowdstrike-testemunhara/