A forte chuva que tomou conta de Salvador nos últimos dias deste mês de agosto tem causado vários problemas pela cidade. Somente neste sábado (31), a Defesa Civil da capital baiana já registrou 23 ocorrências até o momento. Os dados foram contabilizados entre às 00h da madrugada e 11h30 da manhã de hoje.
Os bairros mais afetados pelos incidentes causados por conta da chuva foram Cabula e Tancredo Neves, com cinco acontecimentos registrados, incluindo desabamentos de muro e deslizamentos de terra. Nas imediações de Cajazeiras foram contabilizados quatro registros, sendo dois de infiltração, um de deslizamento de terra e um de ameaça de desabamento.
As localidades da Liberdade, Pau da Lima, Barra e Pituba também passaram por perrengues, com três ocorrências cada uma. Já o Centro/Brotas e Subúrbio/Ilhas, aparecem com dois registros cada. Valéria possui um caso até o momento.
O post Codesal registra mais de 20 ocorrências após chuva em Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/codesal-registra-mais-de-20-ocorrencias-apos-chuva-em-salvador/