Datafolha desta quinta, 5, aguardada com apreensão, pode confirmar pesadelo Marçal para adversários

As campanhas dos principais adversários de Pablo Marçal (PRTB) nas eleições municipais aguardam com apreensão os resultados da pesquisa Datafolha, que será divulgada nesta quinta (5). Há o temor de que o ex-coach tenha mantido a velocidade de crescimento da semana passada —o que poderia levá-lo à dianteira numérica nesta semana, ainda que em situação de empate técnico com os demais candidatos.

TERMÔMETRO

Os números das sondagens internas, que não são registrados e portanto não podem ser publicados, reforçam a ansiedade em relação aos dados que o Datafolha mostrará.

TERMÔMETRO 2

A pesquisa anterior do instituto, divulgada no dia 23 de agosto, mostrou Marçal saltando de 14% para 21% das intenções de votos, ultrapassando numericamente Ricardo Nunes (MDB), que ficou com 19%, e encostando em Guilherme Boulos (PSOL), com 23%.

TERMÔMETRO 3

Nesta semana começaram a ir ao ar os programas e as inserções de TV e rádio dos candidatos. Nunes tem uma quantidade maior de anúncios, por fazer parte de uma coligação de diversos partidos. Marçal, sem alianças partidárias, não tem direito a aparições.

Com informações da coluna da repórter Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo

Fonte: https://agendadopoder.com.br/datafolha-desta-quinta-5-aguardada-com-apreensao-pode-confirmar-pesadelo-marcal-para-adversarios/