PREVISÃO DO TEMPO: Tempo estável em regiões de RS, SC e PR, nesta segunda-feira (21)

Data de publicação: 20 de Outubro de 2024, 16:24h, Atualizado em: 20 de Outubro de 2024, 18:34h

Previsão de tempo estável em partes da região Sul, nesta segunda-feira (21)

Muitas nuvens, mas sem chuvas, em regiões do Rio Grande do Sul – como Noroeste, Nordeste, Centro Oriental e Metropolitana de Porto Alegre. O mesmo vale para as regiões Sul, Planalto e Oeste catarinenses, e para regiões de Pato Branco, Francisco Beltrão, União da Vitória e Guarapuava, no Paraná.

Previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva no Norte paranaense, Centro Ocidental e Sudoeste gaúcho.

Possibilidade de chuva isolada no Leste, Vale e Norte catarinense.

Em Curitiba (PR), temperatura mínima de 16ºC e máxima de 23ºC. Florianópolis (SC) deve registrar mínima de 19ºC e máxima de 25ºC. Mínima de 18ºC e máxima de 28ºC, em Porto Alegre (RS). 

 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet.

Fonte: https://brasil61.com/n/previsao-do-tempo-tempo-estavel-em-regioes-de-rs-sc-e-pr-nesta-segunda-feira-21-ptrs243739