Corpo de Bombeiros é acionado para princípio de incêndio em residência na Ponta da Terra

Na tarde desta quinta-feira, 24, o Corpo de Bombeiros (CBM/AL) foi acionado para atender mais uma ocorrência de incêndio. Desta vez em uma residência localizada na rua Senador Firmino de Vasconcelos, na Ponta da Terra, parte baixa de Maceió.

Reprodução / Google

Princípio de incêndio atinge casa na Ponta da Terra

Ao endereço, a corporação enviou 13 militares divididos em quatro viaturas, que verificaram que o fogo se iniciou no andar superior do imóvel que estava fechado e sem nenhum ocupante no momento do incidente.

Os militares precisaram usar escadas para alcançar o ponto, por uma casa vizinha, e controlar o fogo, que ainda não tem causa definida.

No local, vizinhos comentavam sobre um eletrodoméstico esquecido ligado que teria iniciado as chamas, mas o CBM/AL não confirmou a versão.

Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1629361/corpo-de-bombeiros-e-acionado-para-principio-de-incendio-em-residencia-na-ponta-da-terra/