Com “Megalópolis“, Mostra de SP 2024 anuncia ingressos para encerramento

A Mostra Internacional de Cinema de São Paulo anunciou nesta terça-feira (29) a abertura da venda de ingressos para o encerramento de sua 48ª edição, que acontece nesta quarta-feira (30). O evento será concluído com a exibição do aguardado “Megalópolis“, novo trabalho de Francis Ford Coppola.

O longa será exibido no Espaço Petrobras na Mostra, localizado na Cinemateca Brasileira. O evento começa às 19h30 e será conduzido pela diretora do festival, Renata de Almeida, junto com o apresentador Serginho Groisman.

 

Segundo o que foi anunciado pela organização do evento, parte dos lugares da plateia será reservada ao público que adquiriu a credencial permanente integral, anunciada no início da edição. Caso haja ingressos sobrando, na quarta-feira (30), das 12h às 17h, eles serão disponibilizados para credenciados com o permanente especial e com pacotes de 40 ou 20 ingressos, desde que ainda tenham entradas disponíveis nesses pacotes.

O encerramento da Mostra 2024 também contará com a presença de Francis Ford Coppola, que está no Brasil para divulgar “Megalópolis”.

Ambientado na cidade de Nova Roma, “Megalópolis – Uma Fábula” retrata um conflito épico entre Cesar Catilina (Driver), um artista visionário que luta por um futuro utópico, e seu rival, o ambicioso prefeito Franklyn Cicero (Giancarlo Esposito, de “Breaking Bad”). No centro desse embate está Julia Cicero (Nathalie Emmanuel, de “Game of Thrones”), dividida entre a lealdade ao pai e o amor por Catilina, enquanto tenta decidir qual destino a humanidade realmente merece.

O elenco da produção também conta com Dustin Hoffman (“Kramer vs. Kramer”), Shia LaBeouf (“Transformers” e “Corações de Ferro”) e Aubrey Plaza (“The White Lotus“).

Coppola descreveu “Megalopolis” como o seu “melhor trabalho”.

Assista ao novo trailer de “Megalopolis”

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/com-megalopolis-mostra-de-sp-2024-anuncia-ingressos-para-encerramento/