Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Velho cumpriram, nesta terça-feira 29, um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 24 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no conjunto José Agripino, no município de Pedro Velho.
Durante a operação, a equipe policial apreendeu aproximadamente três quilos de maconha, 750 gramas de crack, cerca de R$ 1.700 em dinheiro fracionado e diversos materiais utilizados na comercialização de drogas, como embalagens tipo “zip lock” e uma balança de precisão. Segundo a investigação, a suspeita já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, sendo conhecida por seu vínculo com um investigado da região que responde a diversas outras acusações.
A suspeita foi conduzida à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia prende dupla de foragidos suspeitos de tráfico de drogas
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC/Natal), prendeu em 11 de outubro dois homens, de 22 e 28 anos, ambos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O primeiro preso estava sendo investigado pela DENARC desde agosto deste ano, quando sua residência foi alvo de buscas, resultando na apreensão de drogas, roupas táticas e materiais típicos de roubo a banco. Naquela ocasião, ele conseguiu se evadir, portando uma arma de fogo. As investigações subsequentes revelaram que ele também era foragido da Justiça de Pernambuco.
Os policiais localizaram o suspeito em uma residência onde estava escondido. Durante a operação, ele tentou novamente fugir, portando uma pistola de uso restrito municiada. Contudo, foi contido pelos policiais, que empregaram o uso progressivo da força, resultando em sua prisão em flagrante.
No segundo caso, o segundo suspeito também havia escapado de uma ação policial realizada um mês atrás, deixando para trás drogas e uma pistola de uso restrito. Após a decretação de sua prisão preventiva, a DENARC conseguiu identificar seu paradeiro e efetuar a prisão.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-prende-suspeita-trafico-de-drogas/