O sargento da Polícia Militar Reginaldo Felipe, conhecido como “Felipe Orelhinha”, foi assassinado durante uma vaquejada na madrugada deste domingo 3, na cidade de Cruzeta, no Rio Grande do Norte.
As primeiras evidências no local indicam que o policial pode ter sido vítima de uma emboscada. Apesar de estar armado, o sargento não teve tempo de se defender e foi encontrado com sua arma na cintura.
As informações sobre o ocorrido ainda são poucas, mas equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estão no local realizando os procedimentos necessários para a investigação.
Reginaldo Felipe enfrentou um julgamento no Tribunal do Júri de Cruzeta em 25 de março deste ano, onde foi absolvido de acusações de homicídio duplamente qualificado. As autoridades agora trabalham para esclarecer os detalhes do assassinato e a motivação por trás do crime.
Outro Caso
Sargento é atropelado e morre na ponte Newton Navarro
Na manhã da terça-feira 15 de outubro, um sargento foi atropelado e morreu no início da ponte Newton Navarro sentido zona Norte. A vítima participava de um treinamento policial quando o acidente aconteceu.
O Corpo de Bombeiro e a SAMU estiveram no local. A STTU também trabalhou para liberar o trânsito na ponte. A Polícia Civil chegou por volta das 7h40 no local.
A vítima foi identificada como Cícero Lunilson e fazia parte do 4° Batalhão da Polícia Militar.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policial-militar-assassinado-cruzeta/