O cantor Ed Motta, 53, usou as redes sociais para publicar uma nota oficial depois de ter demitido um de seus funcionários no meio de um show realizado no Festival Rock The Mountain, no domingo (17), em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o artista se irritou com um dos funcionários de sua equipe e sugeriu que ele estivesse demitido, enquanto se apresentava para o público presente. “Você está fora, cara, eu tinha falado que você ia ficar, mas esse é o último show que você faz”, cita ao funcionário, em um vídeo que foi publicado no X, o antigo Twitter.
Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (20), Ed Motta explicou que durante sua apresentação haviam “diversos erros de posicionamento de mobiliário que comprometiam seriamente a apresentação e movimentação no palco”.
Ele, no entanto, admitiu que falou de forma “inapropriada” com o membro da equipe. “O roadie já havia trabalhado e montado o mesmo palco de forma satisfatória, tendo sido inclusive elogiado por Ed”, diz a nota.
Ed Motta também reconhece que sua atitude foi “desmedida” e movida “puramente pela emoção” e ainda deixa claro que quer continuar com o funcionário na equipe.
Veja a nota na íntegra:
Denzel Washington assume ter pegado papéis ruins só pelo cachê
Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/ed-motta-se-pronuncia-apos-demitir-funcionario-em-show-atitude-inadequada/