Liziane Gutierrez, 40, fez um relato sobre alguns momentos difíceis que passou ao ficar mais de um mês em uma prisão no Marrocos, no norte da África. A modelo e influenciadora teria sido presa por supostamente ter desacatado autoridades locais durante uma viagem ao país africano.
Ela ficou conhecida no Brasil por participar dos reality shows A Fazenda 13 e A Grande Conquista e disse em um vídeo publicado neste domingo (22) que a infecção adquirida na prisão lhe causou uma ferida grande em sua perna e que, possivelmente, era uma “bactéria comedora de carne”.
“Achei que tudo passaria quando eu deixei aquele lugar horrível, mas não! Tive alguns problemas de saúde devido a uma bactéria contraída no presídio, que até foi cogitada a hipótese daquela bactéria que come carne, por conta das fortes dores e da febre alta que eu sentia. A minha perna e meu estômago doíam horrores, ainda dói, mas agora suportável. Ainda estou tomando remédios, porém estou bem, se comparado a como eu estava [antes]”, disse.
No vídeo, ela mostrou o reencontro que teve com o filho, Raphael, de 15 anos, que mora com o pai em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na imagem, Liziane abraçava o rapaz e ele trazia um buquê de rosas vermelhas para a mãe. Na legenda, a ex-Fazenda ainda disse que foi condenada e julgada sem defesa, que sofreu preconceito e foi maltratada na prisão.
“Em nome das mulheres que sofrem horrores em países muçulmanos, eu não vou me calar. Vamos aproveitar as pessoas que a gente ama nesse final de ano, e ano que vem conversamos sobre tudo que aconteceu comigo naquele [lugar que] não só é a maior prisão da África, mas também a mais suja e preconceituosa”, declarou.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/liziane-gutierrez-fala-sobre-a-prisao-no-marrocos-e-mostra-reencontro-com-filho/