A mãe e seus dois filhos, desaparecidos desde a última terça-feira (24) após serem vistos pela última vez na rodoviária de Salvador, foram encontrados e acolhidos por um padre. Os três, que possuem deficiência intelectual, haviam saído de Itabuna, no sul da Bahia, com o objetivo de passar o Natal com a família na capital. Contudo, nunca chegaram à área de desembarque, onde eram aguardados.
Imagens de segurança mostraram o trio deixando o terminal por outra área, por volta das 16h30, em direção à região de Pernambués/Paralela. Posteriormente, eles foram encontrados por uma moradora do bairro de São Marcos, que percebeu que estavam perdidos e os levou para uma missa na paróquia local, conforme reportagem da TV Bahia.
Na paróquia, o padre Jorge acolheu a família, convidando-os para a ceia. Ele relatou que tentou localizar os parentes, mas sem sucesso, e chegou a comprar passagens para que pudessem retornar a Itabuna. Enquanto isso, os familiares em Salvador continuavam as buscas. Na manhã desta quarta-feira (25), o padre informou à TV que estava ajudando os desaparecidos. O reencontro com os familiares foi transmitido ao vivo. Com informações do Correio.
O post Família com deficiência intelectual que estava perdida é encontrada em Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/familia-com-deficiencia-intelectual-que-estava-perdida-e-encontrada-em-salvador/