Entregador é morto com 20 tiros e dois clientes são baleados em Maracanaú

Um entregador de uma galeteria foi morto com 20 tiros, e dois clientes ficaram feridos em um ataque a tiros na tarde desta sexta-feira (27), na Avenida Adauto Lima, no Conjunto Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

A vítima, identificada como Marcelo Alves de Lima, de 25 anos, estava em frente ao estabelecimento onde trabalhava quando foi surpreendida pelos disparos. Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, em via pública. Testemunhas relataram que o crime aconteceu de forma rápida, e os responsáveis fugiram logo após a ação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante o ataque, dois clientes que estavam próximos também foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos por populares e levados para um hospital da região. Até o momento, o estado de saúde dessas vítimas não foi divulgado pelas autoridades.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Marcelo Alves tinha antecedentes criminais por crime contra a fé pública. No entanto, as circunstâncias e a motivação do ataque ainda não foram esclarecidas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que já começou a ouvir testemunhas e a coletar imagens de câmeras de segurança na área. A polícia também busca informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos.

Moradores da região estão assustados com a violência e pedem reforço na segurança. O crime reforça a preocupação com a escalada da criminalidade em áreas da Região Metropolitana de Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Criminosos invadem casa, roubam moto, agridem casal e pisoteiam cadela

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/12/28/entregador-e-morto-com-20-tiros-e-dois-clientes-sao-baleados-em-maracanau/