Um homem que possui dívida de pensão alimentícia foi localizado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, na noite de domingo (29). O foragido da Justiça tentou acessar o Festival Virada Salvador.
Após alerta da ferramenta, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP acionou uma guarnição da PM. O procurado foi encontrado e apresentado na Polinter.
Na unidade da Polícia Civil, o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo de Jacobina foi cumprido.
O post Reconhecimento Facial da SSP captura foragido da Justiça tentando acessar Festival Virada Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/reconhecimento-facial-da-ssp-captura-foragido-da-justica-tentando-acessar-festival-virada-salvador/