Data de publicação: 04 de Janeiro de 2025, 18:00h, Atualizado em: 04 de Janeiro de 2025, 22:52h
A região Centro-Oeste do país será chuvosa, neste domingo (5). Para Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia.
As regiões sul de Goiás e norte de Mato Grosso do Sul devem ter céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. Já a região central de Mato Grosso do Sul deve ter muitas nuvens e o sul deve ter céu com muitas nuvens.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 19°C, em Brasília. Já a máxima pode chegar a 31°C, em Campo Grande. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Fonte: https://brasil61.com/n/previsao-do-tempo-centro-oeste-tera-ceu-nublado-com-pancadas-de-chuva-neste-domingo-5-ptco253946