Enfermeira demitida após injúria racial diz que irá se pronunciar depois da divulgação de laudo e imagens

A enfermeira Camilla Ferraz Barros, demitida após uma denúncia de injúria racial em uma unidade da Petz, localizada na Avenida Paralela, Salvador, afirmou que só irá se pronunciar sobre o ocorrido após obter o laudo do IML e as imagens de câmeras de segurança.

“Só me pronunciarei quando estiver de posse do laudo do IML das agressões sofridas pelos funcionários da loja e das câmeras que mostram os fatos na totalidade”, declarou Camilla por mensagem ao jornal Correio.

O episódio, registrado na 9ª Delegacia (Boca do Rio), ganhou repercussão nas redes sociais após um vídeo mostrar, no último sábado (4), a enfermeira em uma discussão, chamando a gerente do estabelecimento de “petista, baixa e preta”.

Camilla era gerente de operações do Hospital Mater Dei Salvador até a manhã de domingo (5). No entanto, horas depois, a instituição emitiu uma nota informando que ela não fazia mais parte do quadro de funcionários. Segundo o hospital, a decisão foi tomada após uma sindicância interna que envolveu a diretoria, o setor jurídico e compliance.

O post Enfermeira demitida após injúria racial diz que irá se pronunciar depois da divulgação de laudo e imagens apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/enfermeira-demitida-apos-denuncia-de-racismo-diz-que-ira-se-pronunciar-depois-da-divulgacao-de-laudo-e-imagens/