Jerônimo confirma que tarifa do metrô de Salvador deve sofrer reajuste

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou que o preço da passagem do metrô de Salvador deve sofrer reajuste.

Em coletiva realizada nesta terça-feira (7), o chefe do Executivo informou que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a Casa Civil vão se reunir na próxima sexta-feira (10) para avaliar o cenário.

“A gente tem que fazer conta. O Governo do Estado hoje assume um passivo relativamente grande sobre o serviço do metrô”, reclamou. O governador ainda disse que a correção na taxa do serviço vai considerar o índice da inflação.

Atualmente, a tarifa pública exclusiva do metrô é de R$ 4,10. Apesar da previsão de aumento, Rodrigues ainda não confirmou de quanto será a alta, nem a partir de quando entrará em vigor.

O post Jerônimo confirma que tarifa do metrô de Salvador deve sofrer reajuste apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/jeronimo-confirma-que-tarifa-do-metro-de-salvador-deve-sofrer-reajuste/