Clássico desenho animado dos anos 2000, “Três Espiãs Demais” chegou a fazer uma viagem para 2025 em um dos episódios. O ano era 2005 e as protagonistas Clover, Sam e Alex precisaram viajar ao futuro como parte de uma de suas missões ultrassecretas.
Ao chegarem no local, perceberam a primeiro momento que a arquitetura do local havia mudado. As estruturas pareciam feitas de forma mais “industrial” e moderna, trazendo cores neutras e sóbrias e ambientes com um maior ar de tecnologia sendo usada. Em comentários sobre as cenas na internet, alguns usuários ressaltam a semelhança do local com Dubai, cidade nos Emirados Árabes, local considerado ultramoderno.
Ao tentarem mexer no aparelho de comunicação analógica que carregam consigo, as protagonistas não obtêm sucesso. Em 2025, de fato, não há mais transmissão de imagem analógica.
As roupas usadas pela população também remetem ao futurismo. Um acessório de destaque, inclusive, são capacetes como parte do look.
A surpresa maior das personagens é com a ultra valorização da beleza por parte das cidadãs. No entanto, descobrem que isso foi afetado por Mandy, antagonista da animação.
Três Espiãs Demais é um desenho que narra o dia a dia das adolescentes Sam, Clover e Alex, que levam uma vida dupla como espiãs trabalhando para a Organização Mundial de Espionagem (WOOHP), enquanto tentam equilibrar suas rotinas escolares e amizades.
Relembre a viagem das “Três Espiãs Demais” para 2025
“Arca de Noé”: conheça animação inspirada em Vinicius de Moraes
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/como-as-tres-espias-demais-imaginavam-2025-quando-viajaram-no-tempo/