O arcebispo emérito da arquidiocese de Natal, Dom Heitor Sales, foi diagnosticado com Covid-19. Ele está internado no Hospital da Unimed desde quarta-feira 15 e já recebeu alta da UTI, onde foi inicialmente admitido para tratamento de pneumonia.
Em comunicado divulgado pela Arquidiocese de Natal, foi informado que Dom Heitor está se recuperando bem e continuará internado “até seu pleno restabelecimento”. A nota também alerta que, em razão do quadro de saúde, as visitas ao arcebispo estão suspensas.
Leia também: RN registra aumento de 30% de casos de Covid-19 em 2025
Confira a note da Arquidiocese de Natal na íntegra:
Dom Heitor Sales, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal, internado deste a última quarta-feira 15, no Hospital da Unimed, foi diagnosticado com Covid e se recupera bem. Já fora da UTI, seguirá internado até o seu pleno restabelecimento. Dada a natureza do quadro, as visitas estão suspensas.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/dom-heitor-sales-covid-arquidiocese-nota/