A influenciadora digital Adriana Ventura denunciou uma situação de assédio sexual vivida em um bar situado no bairro da Jatiúca, em Maceió. A mulher, que acumula mais de 45 mil seguidores no Instagram, relatou a importunação nas redes sociais.
No relato, Adriana afirma que estava em uma roda de samba, dentro do bar, quando foi surpreendida por um homem colocando a mão dentro da bermuda, tocando nas partes genitais e a chamando. “Em meio ao pagode, à vista de todos, um homem se sentiu à vontade para colocar a mão dentro do shorts enquanto olhava para mim”, disse a influenciadora.
Além disso, a mulher disse que acionou o gerente e demais responsáveis do estabelecimento para denunciar o caso. “Chamei o gerente e os responsáveis pelo lugar, comuniquei o ocorrido, e eles acionaram a viatura, que não pôde comparecer. Enquanto isso, o assediador passou por nós a caminho de outro bar, e a mulher já parecia avisá-lo do desenrolar da situação. A moça, junto com o rapaz, sumiram.”, pontuou Adriana.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Ainda durante os relatos, a influenciadora garantiu que irá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) pelos crimes de assédio e importunação. “O bar informou que disponibilizará as imagens para colaborar e eu irei registrar um boletim de ocorrência por assédio e importunação. Estou aguardando o parecer deles, mas já sei que esse tipo de violência vai passar literalmente em branco”, disse a influenciadora, que completou:
“O mais perturbador, além do assédio e da importunação sexual explícita, foi a complacência das pessoas que presenciaram a situação. Uma mulher loira, que estava sentada à mesa, provavelmente conhecida dele, gargalhava junto com outro homem. Eu, incrédula, ainda tentava entender o que estava acontecendo. Como mulher, decidi abordá-la na inocência que pudesse me ajudar com aquela situação”, concluiu Adriana Ventura.
Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1645999/influenciadora-denuncia-assedio-sexual-em-bar-na-jatiuca-a-vista-de-todos/