A cantora Lexa, 29, que está internada há uma semana, compartilhou uma reflexão em suas redes sociais. Grávida da primeira filha, a artista foi hospitalizada em 20 de janeiro com um quadro de pré-eclâmpsia precoce.
No post, ela menciona que a situação é “delicada e complicada”, mas que “ela e sua filha são filhas de Deus amoroso e fiel”. Por lá, ela também compartilhou atualizações do seu estado de saúde.
“Aqui no hospital cada dia é uma vitória. Sigo internada na semi-intensiva. Obrigada a todos pelas orações e palavras, vamos seguir nessa corrente”, menciona. Por fim, ela agradece aos médicos e enfermeiros envolvidos em seu caso e finaliza: “Já deu tudo certo, eu creio em milagres”.
Quando a artista foi internada, ela compartilhou um post em suas redes sociais, onde anunciava o afastamento dos desfiles de Carnaval deste ano, por motivos de saúde. Além do Bloco da Lexa, que foi cancelado no Rio, ela desfilaria como rainha de bateria da Unidos de Tijuca, na Sapucaí.
Após a hospitalização devida à pré-eclâmpsia, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora Lexa, também publicou um comunicado nas redes sociais, em que menciona que os shows e eventos da filha foram adiados.
Confira a publicação de Lexa, na íntegra:

Entenda por que Lexa precisou controlar doença para engravidar
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/gravida-lexa-posta-reflexao-apos-1-semana-internada-situacao-delicada/