A atriz Claudia Raia, 57, disse que deu o primeiro vibrador para a filha Sophia quando ela tinha 12 anos. Dona de uma coleção de 17 exemplares do objeto, ela defendeu o uso como necessidade médica.
“Eu dei vibrador para ela e falei: ‘vá se investigar, vai saber do que você gosta’. Hoje [o vibrador] é prescrição médica, não é mais invenção”, disse a artista. Hoje, a menina tem 22 anos — aniversário que foi celebrado em Paris.
Em entrevista ao canal de televisão português TVI no último dia 20, ela comentou que, dentro de sua coleção de 16, ela escolhe “o vibrador que eu quiser, dependendo do meu humor.”
No final de 2024, Claudia falou ao PodDelas sobre o assunto, comentando que seu marido, o ator Jarbas Homem de Melo, 55, a ajuda a escolher qual o brinquedo da vez.
“Hoje em dia, o vibrador é prescrição médica para a mulher menopausada. Não é só porque vai gozar feliz. É porque fortalece o assoalho pélvico, é uma fisioterapia”, explicou ela.
Prêmio MÃE DO ANO vai para Cláudia Raia, que revelou que deu um vibrador pra filha qnd completou 12 anos.
“Quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela. ‘Comece a investigar, para saber do que você gosta’”.
Antigamente as mães davam bonecas.pic.twitter.com/QujFKrCOBT
— André Leiria (@euandreleiria1) January 28, 2025
*Com informações de Giullyana Aya, em colaboração para a CNN
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/claudia-raia-diz-que-deu-vibrador-para-filha-aos-12-prescricao-medica/