Fãs apontam referência aos Beatles em teaser de “Quarteto Fantástico“

A primeira prévia do filme “Quarteto Fantástico” foi divulgada nesta terça-feira (4) e após a revelação das imagens, os fãs dos Beatles apontaram uma referência à banda de Liverpool.

Em uma cena final do trailer, os membros do filme da Marvel posam em um palco, semelhante à da primeira apresentação dos Beatles na televisão norte-americana. Veja acima.

O ano era 1964 e a banda britânica se apresentou para mais de 70 milhões de espectadores, que estiveram ligados e não perderam um minuto do programa “The Ed Sullivan Show”, que até hoje é considerada uma apresentação estimada pelos fãs da banda.

Além do filme também ser ambientado nos anos 1960, outra pequena referência apontada pelos admiradores da banda é que John, Paul, George e Ringo são conhecidos como os “Fab Four”, que em tradução literal, significa “Os Quatro Fantásticos”.

A nova adaptação da história em quadrinhos da Marvel é estrelada Ebon Moss-Bachrach (“O Urso”), Vanessa Kirby (“Napoleão”), Pedro Pascal (“The Last of Us”) e Joseph Quinn (“Stranger Things). A trama já foi adaptada para as telonas anteriormente, em 1994 e 2005.

Assista ao teaser de “Quarteto Fantástico”

Ridley Scott confirma que Paul Mescal vai estar no filme dos Beatles

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/fas-apontam-referencia-aos-beatles-em-teaser-de-quarteto-fantastico/