Mãe de Lexa chora no aniversário da filha: “Queria estar feliz“

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, publicou um vídeo emocionada na noite desta sexta-feira (21). Ela ficou comovida com a homenagem que a Unidos da Tijuca fez à sua filha.

“Estou muito emocionada porque acabei de ver essa linda homenagem que a Unidos da Tijuca fez para a minha filha. Faltam 10 minutos para o aniversário dela”, comentou. A cantora completa 30 anos neste sábado (22). Veja a homenagem abaixo.

Darlin disse que a escola de samba em que Lexa é rainha de bateria está sendo sensível e respeitosa com a artista e, por isso, agradeceu a toda a agremiação. “Eu não queria estar chorando, queria estar feliz no aniversário dela”, continuou.

E completou dizendo que os dias não têm sido fáceis, mas convidou os seguidores a celebrarem o aniversário da filha.

Lexa perdeu a filha Sofia no dia 5 de fevereiro, três dias após o nascimento. A cantora teve uma pré-eclâmpsia precoce durante a gestação, condição caracterizada pelo aumento da pressão arterial. Além disso, ela também foi diagnosticada com Síndrome de Hellp, uma forma grave de pré-eclâmpsia que pode causar danos no fígado e destruir células sanguíneas, exigindo intervenção médica urgente.

Pré-eclâmpsia e prematuridade: entenda o que levou à morte de bebê de Lexa

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/mae-de-lexa-chora-no-aniversario-da-filha-queria-estar-feliz/