Justiça determina que suspeito de incendiar apartamento pague aluguel de vizinha da vítima

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) determinou que o empresário Marcello Gusmão, suspeito de incendiar o apartamento da ex-namorada Mariana Maia, pague o aluguel de R$ 3.200 mensais de uma idosa de 83 anos, vizinha da vítima.

De acordo com o órgão, ela é cadeirante e tem Alzheimer, além de ter tido seu imóvel atingido pelo fogo. A decisão, tomada pelo juiz Ney Alcântara na quinta-feira (27), veio após a análise do caso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O crime ocorreu no dia 8 de fevereiro, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Inicialmente, o fogo começou no apartamento da ex-namorada de Marcello e, em seguida, se alastrou para o andar superior. Como consequência, o incêndio destruiu a janela, a cortina e parte da parede do quarto onde a idosa dormia.

Além disso, a Justiça decidiu que Marcello pague R$ 6.600 referentes à caução do novo imóvel da vítima. A medida visa garantir que a idosa tenha um local adequado para morar, já que seu imóvel anterior ficou inabitável após o incidente. Agora, as autoridades acompanham o cumprimento das determinações judiciais.

Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1654319/justica-determina-que-suspeito-de-incendiar-apartamento-pague-aluguel-de-vizinha-da-vitima/