A Polícia Civil de São Paulo identificou o responsável pela morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, na última quarta-feira 5. De acordo com o SP1, o autor do crime é Daniel, que mantinha um relacionamento com o ex-namorado da vítima. A Polícia Civil considera o caso como um crime passional.
Daniel teria contado com a ajuda de dois comparsas para cometer o assassinato. Os três estão foragidos em uma área de mata, e as buscas seguem em andamento. O corpo de Vitória foi encontrado nu e com sinais de tortura, incluindo decapitação e cabelo raspado. A jovem havia desaparecido ao voltar do trabalho, enviando mensagens de áudio a uma amiga, relatando estar sendo perseguida e com medo.
Leia também: Corpo de jovem desaparecida em Cajamar é encontrado com cabelo raspado e marcas de violência
Em coletiva de imprensa, o delegado Aldo Galiano Júnior, responsável pela investigação, afirmou que a principal hipótese é vingança. A raspagem do cabelo antes da morte pode indicar a participação de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), já que, segundo o código de conduta da facção, atitudes como traição amorosa podem resultar em punições severas. Contudo, o envolvimento da facção ainda não foi confirmado pela polícia.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/caso-vitoria-assassino-ex-namorado-vitima/