José Boto diz que o Flamengo tem “o futebol mais bonito do Brasil”

Foto: Flamengo/Instagram –

Diretor de futebol Rubro-Negro não economizou nos elogios ao time e o projetou a nível mundial

Em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Venê Casagrande, nesta segunda-feira (17), José Boto, diretor de futebol do Flamengo, afirmou que o Rubro-Negro joga o melhor futebol do Brasil e o projetou a nível mundial.

“Com certeza, em termos de estética, de nota artística como diz o meu conterrâneo Jorge Jesus, somos claramente o melhor futebol do Brasil no momento. E, não exagerando, não vejo muitos times no mundo com um futebol tão atrativo e tão ofensivo como o nosso”, afirmou.

Boto ainda destacou que amigos europeus estão elogiado a forma de jogar do Flamengo de Filipe Luís.

“Se isso vai dar para ganhar tudo ou não, ninguém sabe. Mas não é fácil ver uma equipe que jogue um futebol tão atrativo como o nosso. Inclusive, hoje recebi mensagens de alguns amigos europeus que assistiram ao jogo de ontem e ficaram completamente deliciados com a forma como nós jogamos, apesar de ter sido empate”, completou.

Fonte: https://sports.sbt.com.br/noticia/esportes/jose-boto-diz-que-o-flamengo-tem-o-futebol-mais-bonito-do-brasil