Dentista baleada na Paralela segue internada em estado estável

A cirurgiã-dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, baleada durante um tiroteio na Avenida Paralela, em Salvador, na última sexta-feira (14), permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos. Segundo atualizações divulgadas pela família, o quadro de saúde dela é considerado estável.

“Lari continua estável, com percepções positivas sobre o quadro dela. Vamos continuar com as orações que tudo dará certo”, escreveu sua irmã, Letícia Azevedo, nas redes sociais. A campanha de doação de sangue para Larissa segue ativa.

A dentista foi atingida no peito enquanto seguia de mototáxi para o trabalho, vindo de Lauro de Freitas. O condutor do veículo, que preferiu não se identificar, afirmou em entrevista à TV Bahia que o disparo partiu de um criminoso.

Após ser socorrida, Larissa passou por uma cirurgia que durou mais de duas horas. No domingo (16), familiares relataram que ela apresenta sinais positivos de recuperação, conseguindo abrir parcialmente os olhos e apertar a mão.

O tiroteio aconteceu por volta das 7h20, na via central da Paralela, sentido Centro, próximo à Estação Flamboyant do metrô. Os disparos se estenderam por cerca de 300 metros até a Avenida Mário Sérgio Pontes Paiva. Durante a ação, um dos suspeitos foi morto pela polícia, outro foi preso e dois conseguiram fugir. Um motorista também ficou ferido por estilhaços.

O post Dentista baleada na Paralela segue internada em estado estável apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/dentista-baleada-na-paralela-segue-internada-em-estado-estavel/