Ataque que deixou dois mortos em motel de Salvador foi emboscada contra integrantes de facções rivais

O ataque a tiros que culminou na morte de dois homens ligados ao Comando Vermelho (CV), na noite desta quinta-feira (20) no motel Bora Bora, na Avenida Edgard Santos, foi fruto de uma emboscada. As execuções teriam sido planejada por integrantes do Bonde do Maluco (BDM), grupo rival que atua na localidade do Arenoso.

Segundo a polícia, as vítimas eram ex-integrantes do BDM e haviam migrado para o CV recentemente. O crime teria sido facilitado por uma garota de programa, que acompanhava os alvos e é considerada suspeita pela investigação.

Os assassinos alugaram um quarto no motel à espera dos rivais e, ao confirmarem a chegada deles, executaram a ação. Houve pânico no local, com clientes e funcionários tentando se proteger dos tiros.

A Polícia Civil confirmou que os autores do crime eram dois homens, que fugiram após a execução. A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está à frente das investigações para identificar os responsáveis e esclarecer os detalhes da motivação.

O post Ataque que deixou dois mortos em motel de Salvador foi emboscada contra integrantes de facções rivais apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/ataque-que-deixou-dois-mortos-em-motel-de-salvador-foi-emboscada-contra-integrantes-de-faccoes-rivais/