PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá predominância de chuva isolada, nesta sexta-feira (28)

Data de publicação: 27 de Março de 2025, 18:00h, Atualizado em: 28 de Março de 2025, 02:14h

A maior parte do Sudeste brasileiro contará com chuva isolada nesta sexta-feira (28). Essa condição está prevista, por exemplo, para quase todo o estado de Minas Gerais, com exceção de uma parte do norte, onde são esperadas pancadas de chuva isoladas; e da região do Triângulo, onde não deve chover. 

Em São Paulo, a predominância será de variação entre muitas e poucas nuvens. Porém, estão previstas chuvas isoladas nas regiões de Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e Registro. 

As chuvas isoladas também devem ser percebidas em todo o Rio de Janeiro e do centro ao sul do Espírito Santo. Nas demais regiões capixabas, em cidades como Nova Venécia e Vila Valério, a previsão é pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

Entre as capitais, a temperatura mínima deve chegar a 16°C em Belo Horizonte. Já a máxima prevista é de 33°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%. 

As informações são Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

 

Fonte: https://brasil61.com/n/previsao-do-tempo-sudeste-tera-predominancia-de-chuva-isolada-nesta-sexta-feira-28-ptsd254012