Criminoso com faca faz assalto a loja de roupas infantis após fingir ser cliente

Uma câmera de segurança instalada em uma loja de roupas infantis em Fortaleza, no bairro Maraponga, capturou o momento em que um criminoso fez um assalto no local, levando produtos e um aparelho celular. A ocorrência se deu na manhã da última sexta-feira (4), por volta das 11h. O homem, que fingiu ser cliente, utilizou uma faca tipo peixeira para intimidar a funcionária e roubar diversos itens do estabelecimento.

Conforme é possível ver nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, o assaltante chegou ao local fingindo interesse em adquirir produtos expostos. Ele conversou com a atendente e pediu para ver algumas peças de roupa. No entanto, em um momento oportuno, retirou a arma da mochila e anunciou o crime. As gravações mostram o homem empurrando a funcionária para um ponto fora do alcance das câmeras, antes de começar a recolher os objetos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Entre os itens subtraídos estão roupas, calçados, o celular da funcionária e uma televisão que estava no balcão de atendimento. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu em direção a uma comunidade próxima. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) foram acionadas e realizaram buscas na região, mas até o momento o criminoso não foi localizado.

Criminoso com faca faz assalto a loja de roupas infantis após fingir ser cliente

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A funcionária do estabelecimento conta que ficou bastante abalada com a violência empregada pelo assaltante e teme que o homem possa retornar ao local. As imagens do circuito interno já foram entregues às autoridades e estão sendo utilizadas nas investigações para identificar e capturar o autor do crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Polícia prende homem suspeito de extorsão e ataque a empresa de internet em Caucaia/CE

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2025/04/07/criminoso-com-faca-faz-assalto-a-loja-de-roupas-infantis-apos-fingir-ser-cliente/