Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers do último episódio da 3ª temporada de “The White Lotus”
Após o surpreendente e fatídico final da 3ª temporada de “The White Lotus” no domingo (6), Aimee Lou Wood compartilhou algumas reflexões que ressaltam todos os sentimentos que os espectadores certamente terão entre si e nas redes sociais por algum tempo.
Em um painel do elenco imediatamente após a exibição do episódio final, Wood – nitidamente emocionada após assistir ao episódio em que sua personagem Chelsea morre no fogo cruzado entre seu amor Rick (Walton Goggins) e a segurança do hotel – comentou como “havia muita esperança” no episódio apesar do fim trágico de sua história.
“Sabe o que eu amei sobre o último episódio?”, disse Wood. “Havia muita esperança nele. Havia muita suavidade.” Wood acrescentou que esse sentimento veio de “todas as conexões” que são feitas e ratificadas na conclusão da temporada, especificamente as entre as três amigas loiras, bem como a família Ratliff.
“Achei incrivelmente não-cínico, especialmente para ‘The White Lotus’“, observou Wood. “Foi muito, muito, muito comovente.”
E ainda assim, é claro, ela também abordou o peso emocional do final trágico de Chelsea: “Obviamente, sendo a que morre, todo esse tempo eu fiquei tipo, tão triste, Mike (White) mata a esperança. Porque Chelsea é esperança, e ele a mata.”
“E é tipo, sim, mas então o que eu vi ali foi que havia tanto amor nisso!”, ela acrescentou. “É por isso que é muito mais doloroso, porque você tem que lidar com tudo ao mesmo tempo.” Wood concluiu dizendo que essa dicotomia “é a vida, não é? Apenas amor e dor o tempo todo.”
Goggins não estava presente no painel, mas ecoou os sentimentos de sua parceira romântica na tela em uma sincera postagem no Instagram no domingo à noite, próximo à exibição do final de “The White Lotus”.
“Rick + Chelsea. Com o coração mais pesado… Para mim, a nossa foi uma história de amor”, escreveu ele junto a um belo carrossel de fotos mostrando o casal nas locações na Tailândia. “Sempre foi apenas uma história de amor, prejudicada por traumas de infância não resolvidos. Todos nós os temos… mas podemos superá-los. Na profundeza do nosso desespero sempre há beleza ao nosso redor.”
Mais adiante na postagem, Goggins agradeceu Wood “por ser minha parceira… em uma jornada que nunca esquecerei.”
“The White Lotus”: criador revela por que escolheu a Tailândia
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/aimee-lou-wood-se-emociona-com-final-de-white-lotus-muito-comovente/