Uma farmácia localizada no cruzamento das avenidas Perimetral e Júlio Braga, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, foi alvo de um assalto, com as funcionárias tendo sido ameaçadas e trancadas em um compartimento. A ocorrência se deu na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 15h50. O criminoso, flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, se passou por cliente antes de anunciar o crime, rendendo e trancando as mulheres em uma sala separada.
De acordo com imagens captadas pelas câmeras, o homem chegou ao local usando boné e camisa amarela, pedindo informações sobre produtos para recém-nascidos. Após esperar outro cliente sair do estabelecimento, ele anunciou o assalto. As imagens mostram o momento em que o assaltante empurra as duas funcionárias e as tranca em um compartimento. Em seguida, ele começa a recolher diversos itens, incluindo fraldas descartáveis, chupetas, mamadeiras e uma fórmula infantil avaliada em R$ 109. Além disso, o criminoso subtraiu dinheiro das duas caixas registradoras.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O assaltante teria usado uma bicicleta como meio de transporte para fugir do local. As funcionárias foram libertas da sala em que estavam trancadas por uma cliente, que chegou ao local após o ocorrido e ouviu os gritos de socorro. A mulher destrancou a porta e liberou as vítimas.
Assaltante tranca funcionárias de farmácia em sala e rouba dinheiro, fraldas e chupetas
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e equipes do 18º Batalhão realizaram diligências na área, para localizar o suspeito. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no 27º Distrito Policial, que fica a menos de 500 metros da farmácia onde ocorreu o crime. As autoridades receberam informações sobre o criminoso e seguem investigando o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Criminoso com faca faz assalto a loja de roupas infantis após fingir ser cliente
Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2025/04/08/assaltante-tranca-funcionarias-de-farmacia-em-sala-e-rouba-dinheiro-fraldas-e-chupetas/