Uma mulher foi assaltada na saída de uma agência bancária, no bairro Parquelândia, em Fortaleza, com criminosos tendo roubado joias de ouro que ela levava. O crime aconteceu nesta segunda-feira (7), após a vítima sair de uma agência localizada na Avenida Bezerra de Menezes, onde havia tentado penhorar joias de ouro, de alto valor.
Conforme informado no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o procedimento de penhora não foi realizado devido à falta de recursos na instituição financeira, levando em conta o alto valor das joias. Pouco depois, ao caminhar pela Rua Professor Anacleto, a mulher foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
De acordo com informações preliminares, o garupeiro estava armado e rendeu a vítima, subtraindo a bolsa repleta de joias. A dupla fugiu rapidamente, sem deixar vestígios. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e iniciou diligências na região, para localizar os suspeitos, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
O local em que foi registrada a ação criminosa é cercado por câmeras de segurança, que possivelmente tenham registrado o ocorrido, o que poderá auxiliar as investigações policiais. Inicialmente, as forças de segurança acreditam que os bandidos estariam monitorando os passos da mulher, com base em informações vazadas sobre o valor das joias que ela carregava. A hipótese será investigada pelas autoridades. A ocorrência foi registrada no 10º Distrito Policial, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher é assaltada ao sair de agência bancária e criminosos roubam joias de ouro
Ver essa foto no Instagram
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Assaltante tranca funcionárias de farmácia em sala e rouba dinheiro, fraldas e chupetas
Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2025/04/08/mulher-e-assaltada-ao-sair-de-agencia-bancaria-e-criminosos-roubam-joias-de-ouro/