Cinco homens foram presos em uma praça de pedágio na Rodovia Anhanguera, próximo à cidade de Cordeirópolis, no interior paulista, suspeitos de roubarem um caminhoneiro que pernoitava em um posto na rodovia, além de outras três pessoas.
As prisões ocorreram na madrugada desta quarta-feira (09).
Segundo a polícia, as equipes perceberam o momento em que o condutor do automóvel parou na cabine do pedágio para fazer o pagamento da tarifa, e os ocupantes, ao notarem a presença dos agentes, começaram a se movimentar de forma estranha no interior do veículo.
Durante a abordagem, os homens mostravam nervosismo e ao serem ouvidos em separado apresentaram versões diferentes entre si.
Por meio do rádio, os agentes que realizavam a abordagem receberam a informação de que havia ocorrido um roubo de pertences de um caminhoneiro, que pernoitava no interior do seu caminhão no pátio de um posto próximo ao local da abordagem, além de estourarem o vidro da porta do caminhão e anunciar o roubo. ,
Em seguida, os criminosos fugiram do local levando o celular do motorista e outros pertences.
No veículo dos suspeitos, a polícia encontrou 03 aparelhos de telefone celular, e alguns equipamentos de veículo de carga. Ainda durante diligências, foram localizadas 03 vítimas de roubo que reconheceram os pertences roubados, que foram devolvidos posteriormente.
Os cinco homens foram presos em flagrante e autuados pelo crime de roubo e associação criminosa, e levados a delegacia na cidade de Limeira, também no interior, e permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/sp/sp-cinco-suspeitos-sao-presos-em-praca-de-pedagio-apos-cometerem-roubos/