Dois guardas municipais derrubaram um motociclista durante uma perseguição em Manacapuru, no interior do Amazonas, nesta quarta-feira (9). O homem tentou fugir de uma blitz de trânsito montada pelas autoridades, e o momento foi registrado por pessoas que passavam pelo local.
Nas imagens, os guardas aparecem perseguindo o motociclista até que um deles o alcança e o derruba violentamente em um canteiro da via, em meio à tensão da abordagem.
Após a queda, testemunhas que estavam próximas se aproximaram para prestar socorro. Algumas pessoas demonstraram preocupação com a forma como os guardas agiram.
As autoridades locais investigam o caso e apuram as circunstâncias da perseguição e a conduta dos agentes. Até o momento, não há registro de ferimentos graves no motociclista.
Leia mais
Motociclista e passageira ficam feridos após acidente em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Fonte: https://emtempo.com.br/390518/amazonas/video-guardas-derrubam-motociclista-durante-perseguicao-em-blitz-no-am/