Um carro bateu de frente com um ônibus da linha 500 na noite de quinta-feira (10), na rua Canaã, esquina com a avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. O impacto foi tão forte que os airbags dos dois veículos foram acionados.
Os motoristas ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade hospitalar. Segundo testemunhas, eles não correm risco de morte.
Testemunha relata cadeia de empréstimos do veículo
De acordo com informações, o dono do Renault Kwid havia emprestado o carro para um amigo, que emprestou para um terceiro.
“O dono do carro emprestou para um amigo, que emprestou para outra pessoa. O verdadeiro dono chegou querendo retirar o veículo. Porém, a empresa já mandou um perito para o local”, disse uma testemunha.
Perícia vai apurar causas da colisão
Uma equipe técnica foi enviada pela empresa de transporte para realizar a perícia no local. O perito iniciou a coleta de imagens e elaboração do relatório, que deve auxiliar na identificação das responsabilidades pelo acidente.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
VEJA VÍDEO
Leia mais:
Motorista sem CNH avança semáforos e causa acidente em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Fonte: https://emtempo.com.br/390825/amazonas/colisao-frontal-entre-carro-e-onibus-deixa-dois-feridos-em-manaus/