Luan Pereira fala sobre interesse por carros: “Foi por causa das músicas“

O cantor Luan Pereira, 21, contou que só começou a gostar de carros e investir em sua garagem — hoje milionária — após fazer sucesso com músicas que têm como tema central modelos e marcas de automóveis.

Em entrevista à CNN, o compositor dos hits disse que quando lançou “Ela Pirou na Dodge Ram” não tinha carro nem interesse. “Depois disso, me tornei o que mais temia: comecei a gostar e comprei alguns.”

Luan explicou que decidiu apostar em escrever letras que falam de carros com inspiração em outros cantores do sertanejo universitário como a dupla Munhoz & Mariano, que fizeram sucesso em com “Camaro Amarelo”; Isarel Novaes, que lançou “Vem ni mim Dodge Ram”; e Gabriel Gava, que estourou com o hit “Fiorino”; todas em 2012.

“Tudo que dá certo uma vez… O mundo é uma roda gigante: ela vai e volta e as músicas também vem e voltam. Dá para ver que muitas canções acontecem novamente depois de muito tempo”, disse à CNN.

O astro do agronejo contou que quando não está compondo canções que falam de carros, ele se dedica às letras românticas e aos feats que ele considera mais animados — indo de assuntos de amor à traição e sofrimento.

De acordo com o cantor, as marcas dos automóveis que ele coloca nas letras o presenteiam com os carros citados, e foi assim que ele começou a equipar sua garagem que hoje tem carros que superam R$ 1 milhão.

“Eu gosto demais da minha Porsche, ela é a minha distração. Às vezes, eu estou de boa e vou até uma reta para andar a 300 km/h. Então abro o vidro começo a gritar. Essa é uma Porsche Carrera T 2024, que ‘ganhei’ de Natal da minha mãe — mas, na verdade, foi paga com o meu dinheiro”, contou na entrevista.

Veja a garagem de Luan Pereira

Por que os carros estão maiores ao longo dos anos?

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/luan-pereira-fala-sobre-interesse-por-carros-foi-por-causa-das-musicas/